As pessoas costumam anular a ipótese de realizar o casamento no inverno por causa do frio, mas a idéia é melhor e mais facil do que se pode imaginar.

Como o Brasil é um país tropical, o frio se torna apenas um detalhe, e não chega a nos assustar. O clima dos dias e as luzes são fabulosas e dão um toque super romântico ao evento, pelo fato das noites serem mais estreladas.

O casamento ainda é a melhor escolha na vida de um homem e uma mulher, porque através dele nos tornamos melhores do que somos.
"O casamento, assim como a felicidade, não é o objetivo final, e sim o início de uma longa e bela trajetória."

Em alguns momentos de nossas vidas, nos deparamos com escolhas difíceis e necessárias de serem tomadas, por vez, pode até nos confundirem e nos deixar incertos se estamos fazendo as escolhas certas.

Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.

Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.

Não por você já ter sofrido antes, não por isso. Até porque eu também já sofri um bocado. Eu vou cuidar de você porque eu quero te manter bem, se você quiser. E porque você possui uma energia bonita demais para perder sorrisos do rosto.

Provavelmente vou falhar na tentativa de te fazer invencível, mas pelo menos uma das mãos que vai te levantar será a minha.

Escolher a sequência de música não é uma tarefa fácil, o que sugerimos é ouvir cada uma delas, visualizar o momento para cada música e o que mais lhe tocar escolher.

Existem diversas músicas com diversos acompanhamentos, portanto também esteja atento a isso também, pois muitas vezes uma música cantada não fica tão boa quanto uma música instrumental e vice-versa. Segue agora algumas dicas:

Uma mulher forte pode parecer intimidante. Ela sabe o que quer na vida e está em uma missão para conseguir. Ela trabalha duro, é independente, e não precisa de um relacionamento para defini-la. Uma mulher forte ainda anseia por uma conexão. Ela quer alguém para amar e passar o tempo. Se você está namorando uma mulher forte, aqui estão algumas coisas para lembrar:

Um menino diz que te ama. Um homem diz que te ama e te prova com suas ações.

Um menino faz você se sentir como se não fosse boa o suficiente. Um homem te faz querer ser uma pessoa melhor, porque tem um respeito genuíno por ele.

Um menino é possessivo. Um homem é protetor.

Um menino faz você sentir que precisa minimizar suas realizações, para não o constranger. Um homem não é ameaçado por seu sucesso, mas orgulhoso e inspirado por ele.

Um menino se preocupa com o seu próprio prazer. Um homem não pode apreciar a menos que você também possa.

Um menino subestima você. Um homem não tem medo de desafiá-la, porque sabe do que você é capaz.

Voltar ao Topo