- Detalhes
- Reflexão
- Acessos: 967
"O primeiro ponto a ser compreendido é o ego.
Uma criança nasce sem qualquer conhecimento, sem qualquer consciência de seu próprio eu. E quando uma criança nasce, a primeira coisa da qual ela se torna consciente não é ela mesma; a primeira coisa da qual ela se torna consciente é o outro. Isso é natural, porque os olhos se abrem para fora, as mãos tocam os outros, os ouvidos escutam os outros, a língua saboreia a comida e o nariz cheira o exterior. Todos esses sentidos abrem-se para fora. O nascimento é isso.
- Detalhes
- Reflexão
- Acessos: 994
-
Todos nós passamos a vida em busca da felicidade. Às vezes, nos deparamos com uma parte dela, a qual damos o nome de momentos felizes. Todavia, esquecemo-nos que a felicidade só é completa quando escolhemos ser felizes e nos empenhamos em tornar as pessoas a nossa volta felizes, assim sendo, encontramos a famosa felicidade.
- Detalhes
- Reflexão
- Acessos: 997
Há quatro pessoas que você precisa perdoar se pretende mudar a sua vida e aprender a viver agora.
O primeiro são seus pais, vivos ou mortos. Você absolutamente deve perdoá-los por cada erro que você acha que um dia eles cometeram, e lembre-se que é graças a eles que hoje você tem uma vida e a oportunidade de viver. No mínimo, você deve ser grato a eles por dar-lhe vida. Se você está feliz por estar vivo, você pode perdoá-los por todo o resto, e não se queixar mais sobre eles.