Ensaio Sensual, que mulher nunca quis fazer um? Por mais absurdo e fantasioso que isso poderia ser no passado para pessoas comuns, hoje existem muitos motivos para fotografar um ensaio sensual e também muitos fotógrafos que se especializaram neste assunto.

Com estúdios personalizados, múltiplos figurinos e muito profissionalismo, os fotógrafos de ensaio sensual estão vendo sua clientela aumentar cada vez mais.

Se você está pensando em fazer um ensaio sensual, pense primeiro qual seria o seu propósito: Celebrar ou curtir a sua beleza. Se auto afirmar e se conhecer de outros ângulos ou vencer um desafio que várias mulheres nem sabem que enfrentam: sentir-se bela e fantástica todos os dias.

Tudo isto deve ser ingrediente de um ensaio sensual bonito, e as lentes de um bom profissional sabem capturar isso com muita naturalidade e precisão.

Por isso, separei hoje 5 ideias para seu ensaio sensual, o que você precisa valorizar, como escolher o fotógrafo e muito mais. Confere aí!

"O primeiro ponto a ser compreendido é o ego.

      Uma criança nasce sem qualquer conhecimento, sem qualquer consciência de seu próprio eu. E quando uma criança nasce, a primeira coisa da qual ela se torna consciente não é ela mesma; a primeira coisa da qual ela se torna consciente é o outro. Isso é natural, porque os olhos se abrem para fora, as mãos tocam os outros, os ouvidos escutam os outros, a língua saboreia a comida e o nariz cheira o exterior. Todos esses sentidos abrem-se para fora. O nascimento é isso.

  • Todos nós passamos a vida em busca da felicidade. Às vezes, nos deparamos com uma parte dela, a qual damos o nome de momentos felizes. Todavia, esquecemo-nos que a felicidade só é completa quando escolhemos ser felizes e nos empenhamos em tornar as pessoas a nossa volta felizes, assim sendo, encontramos a famosa felicidade.

As pessoas costumam anular a ipótese de realizar o casamento no inverno por causa do frio, mas a idéia é melhor e mais facil do que se pode imaginar.

Como o Brasil é um país tropical, o frio se torna apenas um detalhe, e não chega a nos assustar. O clima dos dias e as luzes são fabulosas e dão um toque super romântico ao evento, pelo fato das noites serem mais estreladas.

Há quatro pessoas que você precisa perdoar se pretende mudar a sua vida e aprender a viver agora.

O primeiro são seus pais, vivos ou mortos. Você absolutamente deve perdoá-los por cada erro que você acha que um dia eles cometeram, e lembre-se que é graças a eles que hoje você tem uma vida e a oportunidade de viver. No mínimo, você deve ser grato a eles por dar-lhe vida. Se você está feliz por estar vivo, você pode perdoá-los por todo o resto, e não se queixar mais sobre eles.

O casamento ainda é a melhor escolha na vida de um homem e uma mulher, porque através dele nos tornamos melhores do que somos.
"O casamento, assim como a felicidade, não é o objetivo final, e sim o início de uma longa e bela trajetória."

Em alguns momentos de nossas vidas, nos deparamos com escolhas difíceis e necessárias de serem tomadas, por vez, pode até nos confundirem e nos deixar incertos se estamos fazendo as escolhas certas.

Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.

Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.

Voltar ao Topo